sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fora do Controle


Máscaras atiradas ao vento nórdico que começa a soprar a primavera para longe. Uma verdade após a outra eu me vi desmascarado, mas a ela também.
Há quanto tempo eu não sentia isso? Quantos anos sobrevivi? E quantos vivi? Não me importa quantos anos, séculos, milênios eu sobrevivi, me interessa que, nessa noite, eu vivi.
Acariciando seus negros cabelos eu a vi adormecer, o dia amanheceu e não percebemos, o corpo dela ainda enlaçado ao meu, seu perfume impregnado nos lençóis e eu, entregue à sensação mais sublime, como um jovem que acabara de descobrir a luxúria.
Sete mil anos, incontáveis mulheres, mas apenas ela me fez parecer tão insignificante, tão imperfeito. Estranho e maravilhoso, era todo o sentimento que eu era capaz de sentir. Sentimento... Milênios se passaram e nunca estavam à mostra, mas permaneciam lá, trancafiados, aguardando o momento certo.
Momento certo que repetia várias e várias vezes em minha mente, reavivando os sentimentos e as sensações.
Cores... Uma explosão de cores era a minha alma e a sua. Medo, desejo, excitação, inocência, calma, descrença...
Será a indiscutível verdade a forma que mais utilizamos? O suave deslizar do corpo dela sob o meu dizia que não. A mulher que sempre esteve pro trás do corpo pequeno de menina tomou dimensões assustadoras.
Tentar tocar o horizonte e vê-lo escapar? Gosto de encarar meus limites dessa forma. Ela teve todas as suas respostas e entendeu tudo o que eu disse. Alguns ganhos recompensam, inúmeras vezes mais, algumas perdas e isso me basta. Bons vinhos podem ser degustados sem causar vício algum, vinhos perfeitos podem ser apreciados para sempre sem nenhum malefício... Ou pensa-se assim...
Quais os problemas que terei com esse ato de desejo impensado? Serão, assim, tão significativos que aturdirão esse perfeito sentimento?
O que significa a “pessoa certa”? Esse conceito, penso, que não assimilei corretamente. Já encontrei muitas pessoas certas e muitas erradas, também. Amon, Bartolomeu... Ciro... Luanny, Áries... Danika e muitas outras, são pessoas certas para mim.
Nunca perdi o controle de uma situação. Enquanto do lado de fora meus planos caminham perfeitamente, aqui dentro, meu mundo virou ao avesso. Tirou o controle da situação de minhas mãos com a maestria feminina, mas com a esperteza superior que apenas uma menina tem. Linda e impiedosa, para ela, não há caminho sem saída, nem pergunta sem resposta.

"Todo rei necessita de uma rainha"...

Eu disse isso? Perdi o controle novamente. (risos)

4 comentários:

Paula disse...

Bom, galera, esse é só um pouco do que aconteceu depois que os maninhus sairam. Pois é, Pietro e Danika... herrr... herrr... ah vocês sabem.
Nesse momento em que ele está pensando isso acabou de amanhecer em Veneza^^

É isso!!!

Beijos Beijos
\o. ozZ \o/ .o/

Khaibit disse...

oO" então o Amon tinha razão de ver a Danika como "concorrência"! Afinal, ela eh uma usurpadora, não é? Mas bem, foi muito boa a sessão ontem, assim como as anteriores e quero pedir um minuto de silencio pro babazinhu....... pronto =P
Lets go Party! Weeeee o//

Grupo Freehold disse...

Amon diz:

Linha tênue.
Amor e ódio.
Quanto mais perto do amor...
Mais fácil florescer o ódio.
mas não com vocês é claro...

Thiago disse...

Show maninha ^^
ficou mt lgl
abração