sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dominando Resultados


Mais um sol nasce, em mais um dia de minha eternidade, doce eternidade com a qual estou enlaçado.
Ter o controle é dominar os resultados? Talvez essa seja a verdade, mas dominar os métodos também é importante, afinal, são eles que ditam os resultados.
Traições por todos os lados, umas motivadas pelo amor, outras pelo ódio. Duas filhas, duas traições, tão próximas e ao mesmo tempo tão opostas. Uma, por amor a mim, por me desejar, por me querer. Outra, por amor a outro e ódio por mim, por tê-la feito seguir por um caminho que não desejava.
Conflitos estão sendo construídos e, ainda sim, a minha pequena continua ao meu lado. (risos) Eu a chamei de “minha”, ela não me pertence do mesmo modo que eu a ela.
Um perigo fantasiado de carinho e doçura. Ela é mais perigosa do que qualquer Naja do deserto, poderia me matar com uma única frase e me levar à salvação com um único gesto, um sorriso, um olhar.
Eu, um cainita antigo e poderoso, surpreendido por sentimentos tão opostos na mesma noite, abalado por situações comuns, um beijo, uma conversa, um “não” e, até uma traição.
Penso que deveria descansar, mas seria insignificante, meu corpo não sente necessidade, posso me manter alerta com meu poder, mas seria relaxante... A manhã já está avançada, já não pode acontecer nada, não estou ameaçado.

Dominar os resultados... Estou voltando ao meu controle...

2 comentários:

Khaibit disse...

Auahuahuahuahauhauhauhauha
Falou da Naja, eu não deixava, disseram que ela não apresenta perigo nenhum! Afinal, se minha pequena e inocente tremerezinha não apresenta perigo e ele a ve mais perigosa que a naja, logo...? HEHEHEHHEHEHEHHE
bem, brincadeira, ta excelente a aventura e meu xmore tem mostrado uma percepção toda dela sobre anciões, sobrevivência, motivações e ate luxuria! Estou amando a aventura!
Vlw moximore! e abração gente!

Grupo Freehold disse...

Sim claro...
A naja não apresenta perigo nehum...
Muito bom que ele continue pensando desse jeito =)
Muito foda o clima maninha!