terça-feira, 3 de junho de 2008

Erros fatais.


Um traidor tão próximo. Inteligente Konrad, realmente, eu nunca desconfiaria dele, tantos anos... ele poderia lançar as informações que ele quisesse que nós... quero dizer, eu, julgaria verdadeira e segura. Que tolo eu fui, caí em uma armadilha e coloquei em risco meus aliados. Eles poderiam ter morrido e o que eu faria? Se Danika morresse, o que eu seria?
Cometi um erro infantil, eu não tenho três anos, tenho sete mil e já deveria ter aprendido alguma coisa. Tenho que admitir que se aqueles magos tivessem conseguido nos atacar até eu teria morrido. E, ainda, estou um pouco em dívida com Mortati, mas é melhor que ele não saiba, afinal, estou informado de suas atuais aquisições.
Tenho que contactar um amigo, preciso de alguns favores. Quero o castelo de Bartolomeu, é bastante distante, então todos poderemos ficar juntos, as proles ficarão seguras e distantes do verdadeiro problema. Tenho, também, que cuidar de meu pequeno Ítalo, Adrian está se aproximando perigosamente e meu senso indica que há mais perigo do que aparenta essa aproximação.
E, Ciro, era só o que me faltava... quando ficou mais sério, atento e participativo decidiu se que o afastamento era sua melhor solução. Ele não entendeu que Mikayla não é mais humana, não preserva mais sentimentos, só pela prole e, tenho certeza, ele já desejou ser essa prole, mais até que a própria não-vida dele. Bonito por um lado, tolo por outro muito maior.
Apenas Danika sabe o tamanho da lacuna que se abriu sob meus pés com a partida dele... Desejo que ele volte mais forte do que quando partiu, forte de vontade e de amor pela própria existência.
Talvez uma semana de folga, aproveitando o que a França pode oferecer lhes acalmem os ânimos e revigorem as forças. Eu cuidarei de tudo enquanto isso.

3 comentários:

Khaibit disse...

AUhauhauahuahuahuahau Mortati é mal, bem saber, ele ta precisando de algumas coisas mesmo ... =PPPP
Quanto a Danika, ela ta se amarrando na surpresa e desconfiança da galera! auhauahuahuahuah mando bem :D
to amando a cronica moxi, Danika ta foda! Hehehehehehehehehe

Grupo Freehold disse...

Com certeza a crônica ta muito foda maninha! Como eu já disse, evoluindo a cada sessão...
Só eu que não me encaixo com meus PCs mesmo, crise de identidade talvez =)
Mas eu chego lá! pode talvez não ser com a Mikayla ainda, mas tem uma Nosf se aquecendo pra entrar em campo hehehe
Quanto a Ciro, Mikayla nunca deu esperanças de nada a ele. Apenas permitiu que ele tocasse seu gélido coração.
Mas se ele não tem paciência de esperar que ele se aqueça...é uma pena mesmo...

Unknown disse...

Paulinha!

Entrei por acaso e adorei!

Parabéns pelo teu blog de encanto.

Boa semana.

Eu regresso.

Bjnhs

ZezinhoMota

(Gostei tanto do teu escrever que se não for abusador vou linkar-te)