quarta-feira, 21 de maio de 2008

Caminhos Opostos.


Separados estão melhor, nada pessoal contra nenhum deles, mas logo minha presença aqui será um incômodo. Alguns padres já andam comentando à boca pequena a presença de homens estranhos à minha porta, agindo comigo, usando meu nome.
Separá-los foi o único jeito, admito uma atitude um pouco exagerada, mas necessária.
Mikayla ficará longe de Ciro, que ficará longe de Sled e de Bianca, estou farto de competições inúteis e indiscretas na minha sala de estar, após o atentado à prole de meu amigo, eles passaram dos limites.
Bons ventos me trouxeram o perdão dele, pois caso contrário nós todos teríamos morrido, eles não acreditam, mas eu sei o poder daquela coterie dele. Quanto aos meus planos, estão fracassando graças a esses inúteis, eu disse sem pressa, mas eles nos matarão antes de terminarmos.
Infantil minha atitude quanto à Yasnova, quebrar aquela maldita pedra na hora errada, também estou cansado disso, nunca há verdade nos olhos dela, somente a frieza daquele ritual.
Acho que vou tirar alguns dias de descanso na Holanda, quem sabe meu amigo aceita me receber e bebamos juntos o fracasso desses a quem eu confiei a minha vida.
A ira me consumiu por inteiro, deixei minha besta me controlar uma vez em milênios, desde as minhas primeiras noites de cainita que não sofro desse mal.
Tem uma fada, ou o que quer que seja aquilo se teletransportando pela minha sala e pela rua em frente a minha casa. O que aquele infeliz pensa que eu sou? DEFINITIVAMENTE NÃO SOU UMA CRIANÇA DA NOITE E NÃO PERMITIREI ESSE COMPORTAMENTO NOVAMENTE.
Se for assim eu os matarei, minha piedade por esses que me traíram já acabou, mais uma erro e suas cabeças se transformarão em pó nas minhas mãos.
Até aquele imediato de Lucian, que eu nunca vi em minha existência faz melhor o trabalho de toda essa maldita coterie junta. Aliados? Eles não são aliados, não sabem o que significa nem a palavra cooperação, quanto mais aliança.
O caminho deles tem que seguir separados, antes que o dia amanheça e eles estejam todos no sol.
Um mês é o que eu preciso. Um mês é o tempo que eles vão ter.

2 comentários:

Khaibit disse...

Ai ai... o galhudo se "stresso" ai ai
gente, como ele é bravinhuuuu!!!
Brincadeiras a parte, tadinhu, coloca a culpa toda na gente, mas não percebe que a maior culpa é dele. Ai ai tinha que ser ventrue. E se o sol é tão impiedoso quanto ele pensa, logo ele sentirá seu beijo se continuar errando das formas que nem percebe que está.

Grupo Freehold disse...

Mikayla diz:

"Seguir ordens fielmente. Se empenhar noite após noite.levar os planos de um ventrue como se fosse os meus.
Essa é minha atitude. Fidelidade e seriedade.
E o que eu ganho em troca?

Indiferença em relação a seus avanços
Sou obrigada a me ajoelhar de forma humilhante...
e sou colocada na mesma laia de seres completamente desprovidos de noção e sanidade...

meu caro Pietro...

A idade deveria ter lhe ensinado que a ingratidão é um crime que custa caro entre os cainitas"

Maninha post totalmente em ON tá?

A cronica ta muito fodastica =)