segunda-feira, 17 de março de 2008

Danika Daisv


A verdade e somente a verdade. Mas o que é verdade? Será que é um emaranhado de convicções acorrentadas pela sociedade que no final chegam a ser consenso geral? Para mim não. A verdade é apenas o que eu sei que vai acontecer, a verdade é o amanhã, imutável uma vez que definido, inseguro quando não o entendemos e esperançoso para os mais tolos. Meu nome é Danika Daisv, sou suíça. Meu nome cabe bem ao meu dom, “estrela da manhã”, é assim que meu pai me chamava. Mas tudo mudou quando em uma bela noite um homem entrou em meu quarto e disse, Danika, eu sou seu pai. Fiquei confusa, pois meu pai estava dormindo aconchegadamente em sua cama com minha mãe. Logo eu estaria entendendo, ele me abraçou, e me deixou ali, sozinha, para que a fome viesse e eu devorasse a todos, sim, foi o que fiz, dois irmãos, seis empregados e meus pais morreram naquela noite. O que me faz lembrar que minha irmã mais nova, de apenas 3 anos de idade se salvou porque tinha contraído uma doença da qual não me recordo o nome e acabou dormindo com minha avó, a dois terrenos dali.
Descobri muitas coisas quando o homem voltou para me buscar, e fiquei extremamente mergulhada em culpa pelo que fiz por um tempo, mas essa culpa se foi mais rápido do que eu gostaria. Os motivos do homem em me adicionar as fileiras do poderoso e novo clã tremere foi por que eu tinha um dom, o dom de ver o futuro. Ele dizia, o futuro está em suas mãos, mas nem mesmo eu sabia que passaria cem anos em uma capela estudando sem parar e apenas saindo ocasionalmente, e sabe o que mais me deprime?É que eu amei isso. Amei ter o poder que tenho e sou muito agradecida ao meu senhor. Este que me ensina muito, até hoje. Viajamos muito ultimamente, pois ele tem muitas influencias e status em nosso clã. Conheci também uma espécie rara de pessoa, ou criatura, o nome dele é Saslaish, um homem pertencente ao clã dos guardiões, era o que eu pensava, pois esse homem tomou o sangue de uma fada. Seus novos poderes apareceram rápido, bem como suas novas fraquezas. Ele ama livros e conhecimento, e nos dois combinamos muito. Há 60 anos fizemos um acordo com sangue, unimos nossas bibliotecas e juramos lealdade um ao outro. Bem, todos os acordos vêm embutidos de vantagens e desvantagens, pois ao mesmo passo que ele me auxilia no que pode, eu o auxilio também. E foi em uma dessas que assassinamos um capadocius, sim, o clã desconfia de quem foi, mas não entendo ainda porque ninguém veio atrás de nós. Talvez ele não fosse importante, mas a verdade é que todo capadocius agora não se sente mais a vontade em minha presença. Ah, quanto a Saslaish, ele assim como eu, é um estudioso de artefatos místicos e ambos pretendemos iniciar uma coleção em conjunto.
Esta, na minha opinião, será a ultima mudança de minha “vida”, pois acabo de conseguir um castelo, com dono e tudo. O nome dele é Gustav Romanov, não me recordo o seu título, pois agora isso não tem mais tanta importância para ele, apenas me recordo que tudo o que é dele, agora é de sua “preciosa filha”, Yasnova. Sim, o meu novo nome. Ele sabe meu nome verdadeiro e que tipo de criatura eu sou, mas seu encanto pelo meu sangue e meus feitiços o tornaram meu lacaio perfeito, e se está se perguntando, sim, ele é russo. E então pai? Gostou do que consegui em 200 anos? Aquele teste de sobreviver sem seu auxílio foi bem sucedido? É, acho que sim.

2 comentários:

Paula disse...

Bom, seguindo um ótimo ritmo de criação, vou postar aqui os prelúdios dos pcs!
Essa é a pc do meu Moximore, ela é fofa, mas não mexe com ela.

Como diria Anette:
"Não subestime seus poucos centímetros."

É isso aí, espero não ver só o post do pc do meu Moximore aqui...

Grupo Freehold disse...

Nussa, que foda! =)
Demorei pra postar por que tava sem net desde 10 da manha ¬¬

Logo logo vou mandar pra vc minha historia maninha! Pra variar ja mudei de clan hehehehe