sexta-feira, 21 de março de 2008

Planos, planos e uma Tremere mal-humorada.


A noite do chá foi proveitosa para quase todos, Pietro conseguira aliar-se a Amon e a Bartolomeu e isso lhe satisfazia... em partes.
A pequena Yasnova havia lhe dado muito trabalho, infelizmente, tudo que fizeram para provocá-la havia dado errado, e ele começava a ser afetado por uma raiva costumeira de quando tudo fica nas mãos deles.

Ciro havia partido para cima de Yasnova, e sua única missão era trazê-la de forma DIPLOMÁTICA, e ao invés disso, quase morreu para a tremere. Desde então, a menina, só tem tidos surpresas desagradáveis, pela casa Nailah desfilava seu belo corpo nu para todos que quisessem apreciar, seu quarto, Karen fez questão de manter como mantêm para Luanny, como se Luanny gostasse de bonecas. Lógico, Yasnova odiou aquela cena toda e, infelizmente, eu não soube me expressar corretamente com ela para conseguir persuadi-la a ficar do lado. Mas, não sou orgulhoso, tenho muito o que aprender, estamos em tempos em que a diplomacia bem feita pode evitar guerras.
E, é esse meu objetivo, eu ainda tenho uma chance e será quando ela estiver saindo, talvez se eu colocá-la na posição que ela deseja...
Quanto aos outros, o Setita cobrou bem caro por seus serviços, mas pagarei com prazer, meu mais novo “filho” tem muito potencial e eu, muita esperteza, tenho que manter meus dois olhos bem abertos, nunca se sabe quando uma cobra pode querer se proclamar a dona do lugar e matar seu ancião.
E Bartolomeu, seduzido pelo desejo de vingança e poder, acabou por me deixar estabelecer o preço de seus préstimos para mim. E quem sabe ele, poderá ser quem pagará minha dívida com Yasnova, talvez assim eu consiga conquista-la, e ter uma feiticeira em minhas fileiras.
Ah! As noites de Veneza são tão agradáveis, já estava sentido falta de minha casa e desse cheiro de Igreja tão comum por aqui.

3 comentários:

Khaibit disse...

Auahuahauhauaha
Nussa, realmente é foda quando os empregados não são competentes! Auhauahuahauhauahuah
Mas quem se deu melhor nisso tudo por enquanto foi o setita! Enquanto o baba tem que rever seus conceitos em uma época tão conturbada.
Moxi, ta excelente a aventura, estou amando!
Bjos minha linda!!

Grupo Freehold disse...

Nota 10 maninha!
Ja começamos com a galera se lascando, inclusive aquele que lascou todo mundo hehehehe
Mas ta muito boa a cronica! =)

Sinto que vou gostar muito desse setita ^^

Grupo Freehold disse...

Nota do surto:

Depois de toda a zuação que quase acabou com o "crima" da cronica, eis que eu saio da casa do Bruno em direção ao ponto de ônibus e ligo meu Mp3 novinho, que estava no shurfle.

E qual musica entra de oadora?

Michael jackson: Thriller!!!


uahahahahahahahhaha