segunda-feira, 12 de maio de 2008

Marcha.


Pensei que estivesse só e que eles estariam protegidos, porém, quanto será que vale a amizade e confiança deles? (Ilusão não?) Eles estiveram lá, mais por causa daqueles infelizes traidores, mas terão como prêmio um banquete muito farto, porém não sei se com igual poder, desejo que eles tenham sorte.
Ah, minha doce Danika, se eu pudesse ver seus pensamentos, o que desejou lá? Salvar-me ou conquistar poder ou os dois? E Ciro, por que, diabos, aquele medroso se aventurou em um campo de batalha onde ele não conhecia o inimigo? Mikayla, minha pequena de humor facilmente mutável, onde escondeu a glória que foi buscar? (risos) Sled... esse foi apenas porque era uma guerra, a matança era livre e o alimento farto. E quem é essa Bianka? De que terras ela vêm? De que família? (Surpresa) Tem uma desconhecida em minha casa.
(Gargalhadas) Pequenos profanos, na minha não-vida vocês jamais saberão a importância que têm. Seus planos não me atinam a curiosidade, tenho designos maiores para cumprir e vou cumpri-los, mas jamais colocarei minha vida à prova, como pensam.
Jamais luto sem conhecer meu adversário, nem aproximo sem saber de quem estou me aproximando, jamais descanso e é por isso que me temem e me respeitam. E vocês engoliram aquela história fraca do rei do oeste que eu não era digno de receber uma convocação de guerra de um mensageiro comum. (risadas) Tolos! Adrian sempre teve receio de meu poder, mais ainda, sempre teve receio de minha linhagem.
Mas minha pequena Danika não está longe de descobrir minha origem, então, tenho que andar com os olhos mais abertos que nunca.

Luanny, minha filha, não sei o que planeja, mas... FALHARÁ! (irritação e desdém) Aurus é mais sábio e mais astuto do que pode imaginar sua insana cabecinha. Sua estupidez a matará seja por minhas mãos ou pelas de Aurus, mas lhe matará. Todos à minha volta pensam que por razão de meu matrimônio com Danika meus olhos se fecharam, pois que pensem assim, é melhor para mim e mais perigoso para eles.
Minha marcha pelas Cruzadas terminou, logo aquele reinado cairá, é apenas uma questão de tempo. Meu avô divisa tempos áureos no horizonte, quando toda a Família se unirá e por fim acabará por se tornar a Família governadora da maioria dos reinos. Mas, por agora, quero iniciar minha Cruzada particular para dentro dos portões do Vaticano e limpar a sombra que lá reside, mas ainda preciso dela para ficar oculto. (Gargalhadas).
Doce imortalidade, não me falte agora, desejo ver o destino de algumas pessoas e a resolução de alguns problemas. Inimigos, aliados, amores, abram alas para a Santa Inquisição.

QUE OS JOGOS COMECEM!

2 comentários:

Grupo Freehold disse...

Nussa...achei que o blog tinha entrado em torpor hehehehe
"Onde escondeu a glória que foi buscar"

Eu mostro pra ele...vai ter um kyasid que não vai poder sentar por um bom tempo ¬¬

Ta muito boa a crônica maninha!!
Continua assim viu?? =)

Peço desculpas pelo comportamento explosivo da Mikayla, mas é que eu gostei muito da PC e interpreto ela no talo...e a gente só faz isso quando gosta muito da crônica!

Abração a todos!

Khaibit disse...

Blog recem acordado pela taumaturgia! auhauhauhauahuah levanda ai safado! Ta mto foda a aventura moxi, pietro anda enrolado com a gente, e vai andar agora ainda mais, que a parceria Kick e Dani foi finalemnte "verbalizada". Não so verbalizada, como escrita, assinada e etc...
quanto a Bianca, quem é ela???