sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aposta.


Veneno
Seu plano cruel
Seu sangue como gelo
Um olhar poderia matar
Minha dor, sua vibração
Eu quero te amar, mas é melhor não tocar (Não toque)
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me mandam parar
Eu quero te beijar, mas eu quero muito isso
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Seu veneno correndo pelas minhas veias
Eu não quero quebrar essa corrente
Sua boca tão quente
Sua teia, eu estou pego
Sua pele, tão molhada
Cordão preto, no suor
Eu escuto seu chamado e isto são agulhas e alfinetes (e alfinetes)
Eu quero te machucar só para ouvir você gritar meu nome
Não quero te tocar, mas você está sob minha pele (no fundo)
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Seu veneno correndo pelas minhas veias
Eu não quero quebrar essa corrente
Veneno... veneno...
Um olhar poderia matar
Minha dor, sua vibração
Eu quero te amar, mas é melhor não tocar (Não toque)
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me mandam parar
Eu quero te beijar, mas eu quero muito isso
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Seu veneno correndo pelas minhas veias
Eu não quero quebrar essa corrente

As portas dos quartos se fecharam, no pensamento antes do adormecer um sorriso insano em um e doce e desafiador no outro. Mortati e Luanny travaram uma aposta, uma perigosa aposta onde o vencedor “leva”, como prêmio, o outro.

Isso animava e excitava Luanny, um desafio. Tudo o que ela mais gosta é de um bom desafio: controlá-lo. Se ela o conseguisse teria o pirata seu para sempre, sem trapaças, ela tem que dominá-lo, porém ele tem que impedi-la, mas se ainda sim ela vencer...

-Ah! Se eu vencê-lo o terei como MEU para todo o sempre, mas se eu perder... eu serei dele... mas eu não perderei. Como herdei de meu pai essa natureza controladora, ou como eu gosto que ele me chame, dominadora, será fácil para mim.

Ela recostou, ainda nua, em sua cama, deixou a toalha escorregar por sua pele eternamente jovem enquanto olhava um de seus melhores e mais bonitos vestidos rasgado e molhado no chão.

-Se ele soubesse o quão caro foi esse e os outros vestidos ele não o teria rasgado, mas... ele não se interessa, a dominação decide tudo por ele, quanto ele vai pagar ou quantas ele terá.

Adormeceu pensando na aposta e no quão perigosa e deliciosa ela seria, não tinha medo do prêmio só sabia que a vitória lhe pertencia.

Outra coisa veio à sua mente...

-Amanhã, vou procurar minha madrasta.

2 comentários:

Khaibit disse...

auahuahuahuahuahauhauha
Mortati é muito foda!!!!!
Agora vai "levar" a ventrue de bandeja para a Espanha! aiaijaijaiaijaijaijaiajiajiajia mas antes disso, ele tem que ganhá-la do pai dela, que é um tanto quanto mais complexo.
Ventrues da aventura que me aguardem, o "panteão guardião" da aventura so cresce! o//
auhauhauhauahua

Grupo Freehold disse...

é...
enquanto o lasomra leva a ventruzinha na lábia, meu setita tem um encontro romântico com DEZ assamitas ¬¬

oh vida...

também...quem mndou fazer setita né? =P