quarta-feira, 14 de maio de 2008

Venenosa


Saara parou sua carruagem em frente a sua casa e olhou a movimentação de seus vizinhos. Desde que ela se instalou ali, vem causando espanto da cidade e sequer foi notada por seus especiais companheiros de rua.

Na noite anterior ela viu um lindo loiro e aquele charmoso pirata de cabelos negros. Sua corrida de cavalo muito me agradou, sua virilidade, seus belos corpos montados em criaturas perfeitas. Tarde da noite é que ela percebeu o retorno apenas de um, o loiro.

- Por quê?

Nos últimos três dias ela tem acompanhado cada um deles, mas de longe, muito longe.

- Existe um, Ciro, escutei seu nome enquanto alguém o gritava de dentro da casa, anda o dia todo com um livro assinado por Roma.

Sua chegada a Roma havia sido recente, apenas três dias, vem de terras longínquas e geladas. Saiu da Finlândia cansada daquela monotonia que só existia por lá, passou uma temporada na Holanda, mas de lá saiu rápido após saber de alguns protegidos de um grande ancião dono daquelas terras ermas.
Foi à Itália a procura de “abrigo”, cavalgou até Roma e se instalou em uma luxuosa casa em um bairro nobre.
Estranhou tamanha movimentação sobrenatural naquele lugar, tantos vampiros, seus vizinhos, todos eram vampiros, já viu outros por ali, caminhando por ruas estreitas de mãos dadas, imergindo no escuro e sumindo todas as madrugadas.
Talvez uma miscelânea de famílias reunidas num mesmo lugar.

- Por quê?

Ela os observa para descobrir, mas por agora ela quer continuar discreta, não demorará e eles me perceberão aqui, até lá, meu piano é minha companhia.

3 comentários:

Khaibit disse...

AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH
Charmoso pirata! auhauhauhauha é isso ae, fica quietinha mesmo que aki o "bicho pega"!..... PEGA CIRO!!!!!!
auhauhauhauahuhauahuha
abração ta mto foda moxi!

Khaibit disse...

O pietro ta aparecendo nos slides! \\o \o/ zozzz o//

Grupo Freehold disse...

te erro não hein???